quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Dear 2009...


Não sei se já te tinha avisado mas vais ser um ano decisivo. Para mim, é claro. Vou finalmente sair de casa dos meus papás (que já muito me aturaram, sempre cheios de muita paciência e boa vontade, que isto de ter que levar com o meu mau feitio todos os dias não é tarefa fácil) e mudar-me para o meu apartamento no centro da cidade, novinho em folha. Só meu.
Assim de repente, parece uma aventura irresistível mas conhecendo-me como só eu me conheço, temo que isto vá complicar de vez a minha vidinha já de si tão complicada. Falo de auto-disciplina, pois claro. Aquela que os meus trinta anos de vida nunca me trouxeram e que eu tanto precisava, de vez em quando.
Por isso, querido 2009, para além dos pedidos habituais (muita saúde, muito trabalho, muitos amigos, muito love, muita boa disposição…), acrescento mais este: muita sanidade mental. Muita, muita, muita. E tu sabes bem porque te faço este pedido. E também sabes que vou precisar.

…Mas não exageres na dose, ok? (é que eu também gosto de ser louca, de vez em quando…)

Sem comentários:

Enviar um comentário