segunda-feira, 13 de abril de 2009

Best Things In Life Are For Free


É em alturas como esta (aka Páscoa) que relembro o tanto que gosto de ser do norte. E mais ainda, do Minho. É que, no resto do país, a semana de trabalho começou hoje, com direito a chuvinha e tudo.

Ora, neste pontinho do mapa, à beira mar plantado, o som das pesadas gotas a cair na terra soou qual sinfonia de Vivaldi, dando alento ao meu profundo sono que perdurou até ao meio dia.

E como não sou adepta das celebrações pascais, presenteei-me com uma tarde de shopping (mais deserto que o Kalahari) na companhia da mana.

Um dia perfeito, portanto. Porque às vezes, as coisas mais simples são as que mais me alimentam a alma. Como alguém disse: "best things in life are for free". Eu também acho que sim.

5 comentários:

  1. como também queria ter tido um dia assim...

    **

    ResponderEliminar
  2. Este post ainda pode ser aproveitado para uma anúncio do Visa. São eles que dizem: há coisas que o dinheiro não pode comprar, para as outras há VISA.

    :)

    ResponderEliminar
  3. A minha páscoa foi assim, prolongada, animada e boa... O Shopping é que estava apinhado e a chuva não me soou a sinfonia de Vivladi... Mas isso já sou eu, a armar-me em exigente!

    Beijoquinha.

    ResponderEliminar
  4. sou de Trás-os-Montes e também houve tolerância na Segunda-feira para a maioria das pessoas (mim incluída, upa upa!)... E vivam os folares!!! :D

    ResponderEliminar