terça-feira, 28 de abril de 2009

Eu sei que hoje já é terça...


...mas eu continuo sem a capacidade necessária para cá vir contar-vos convenientemente o quanto o meu fim de semana foi fantástico e o quanto me diverti dentro desta casinha de madeira. E também fora dela, já que o Parque Aventura DiverLanhoso (em plena Serra do Gerês) é realmente um local fantástico para se passar um fim de semana com quinze amigas, longe de tudo e de todos, entre montanhas, muito verde e ar daquele que apetece respirar profunda e repetidamente! Ainda assim, perto, muito perto, de uns instrutores giríssimos que só de olhar nos tiram logo o fôlego todo (felizmente o tal ar extremamente respirável existe em abundância),

Só faltou dormir, talvez daí a minha incapacidade momentânea para dissecar ideias, momentos, sensações e tudo o que vivi em menos de 48 horas mas ultrapassou em intensidade o meu último mês de vida. Ou dois.

Prometo que volto brevemente para mais detalhes. Entretanto vou só ali recuperar umas horinhas de sono que bem preciso!

4 comentários:

  1. beeeem, parece-me que foi bom a valer :)

    aguardamos relatos!

    *

    ResponderEliminar
  2. O gerês é simplesmente LINDO. Em Março estive lá, e também me informei sobre o tal parque aventura, parece muito bom e um sítio óptimo para se ir com um grupo de amigos***

    ResponderEliminar
  3. devo estar verde...
    estou mesmo a precisar de um programa assim... falta de sono já tenho, agora só falta reunir as amigas, rumar em direcção ao Gerês e arranjar um bungalow! :)

    ResponderEliminar
  4. Uau..parece valer a pena! Tenho de considerar uma aventura dessas! :)

    ResponderEliminar