segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Reflexão

Keira Knightley

Todos temos uma ou outra pessoa especial na nossa vida. E estas pessoas de quem falo são especiais por várias razões: ou porque fazem parte de nós há muito tempo, ou porque partilhámos momentos inesquecíveis, ou porque pura e simplesmente a nossa vida sem elas não teria o mesmo sabor...

Enfim, pode nem existir qualquer uma destas razões ou pode ser que todas coexistam mas o que importa realmente é que são elas que fazem de nós aquilo que somos e são as únicas capazes de nos fazer sorrir sem razão aparente.

Mas há o reverso da medalha. É destas pessoas que exigimos mais e a quem mais dificilmente perdoamos um erro. São as atitudes destas pessoas que mais nos magoam a alma e que mais capacidade têm para nos entristecer profundamente, mesmo que o tal erro não seja tão grave assim...

Porque damos o melhor de nós a e não aceitamos menos do que isso em troca.

É assim que me sinto: triste, magoada e incapaz de perdoar.

Não obstante...a morrer de saudades de tudo aquilo que fomos juntos. E a torcer os dedos para que voltemos a sorrir em sintonia.



Nota: Espero que percebam a razão pela qual este post não permite comentários. Neste momento não preciso de conselhos, preciso apenas de me sentir triste.