quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Definitivamente...


...não há nada que me deixe mais feliz do que voar para um destino qualquer. Não interessa para onde. Quer dizer, interessa mas não é o mais importante. Importante é juntar os melhores amigos do mundo - os meus, claro -, fazer as malas, comprar o livrinho da American Express, jurar a pés juntos que se vai seguir religiosamente o Top Ten lá do sítio, assinalar no mapa aquilo que pretendemos visitar, sentir aquele entusiasmo típico de quem acredita de que esta vai ser uma viagem inesquecível (todas são, por este ou por aquele motivo, mas eu acho sempre que a próxima é que é!), e enfim, é mais ou menos isto.

Cristiano, filho, que tal portares-te como um bom anfitrião e fazeres uma visita guiada aí pela zona a esta tua compatriota? Hummm...? Deixa lá, rapaz, é capaz de não ser grande ideia!


...Madrid, aí vou eu!

6 comentários:

  1. Isto é uma das coisas que temos em comum. Adoro viajar e sentir isso tudo que escreveste no post. Ainda que não sinta à partida (como me aconteceu da última vez que viajei), sinto na chegada ao destino. É sempre giro, ainda que o local seja feio.

    Beijo e boa viagem.

    P.S. Estou para ver se não me trazes um presentinho giro. Tou p´ra ver!

    ResponderEliminar
  2. Nem estou em mim de contentamento. Conseguiste o prodígio de tirar a verificação de palavras nos comentários??? Só por isto comento logo duas vezes. E dou logo 2 beijos.

    Beijo, beijo

    ResponderEliminar
  3. Como a compreendo eu adoro viajar...
    Felizmente consigo fazê-lo com bastante frequência e estou a aproveitar bastante e bem, antes que as pernas se recusem a fazê-lo.
    A adrenalina que se "solta" antes da partida, nos preparativos, é uma coisa que se sente, não se descreve...

    ResponderEliminar
  4. Mas há alg coisa melhor que viajar?? :)

    Ora então boa viagem** Diverte-te.

    p.s concordo com o 2º comentário do andarilho :p

    ResponderEliminar
  5. Boa viagem!!!! (digo eu feliz por ti e a reprimir uma invejinha saudável)

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente é coisa que nao faço...

    ResponderEliminar