sábado, 15 de maio de 2010

O meu cabelo não ata nem desata...


...que é como quem diz, não ultrapassa a barreira dos cinco cêntimetros abaixo dos ombros há aproximadamente 10 meses. Ou um ano, vá...A minha cabeleireira diz que eu estou a exagerar um bocadinho mas que é assim mesmo, que nesta fase o cabelo demora mais tempo a crescer em todas as pessoas e que eu não sou excepção, mas não estou convencida.

Eu aqui ansiosa por ter uma farta cabeleira, negra e luzidia, ao estilo Penélope Cruz e a gaja tira-me logo as esperanças, zás, assim, sem dó nem piedade, tenha lá paciência que não vai ser para os próximos tempos, isto é um processo demorado. Ah, e não esquecer que para crescer bonito, brilhante e saudável tem que cá vir cortar as pontas de três em três meses.

Ok, acho que está explicado o facto dele não passar do mesmo limite há meses e meses...

3 comentários:

  1. Olá! O meu cabelo, infelizmente, é assim também... bem que eu queria que ele crescesse e ficasse abaixo dos ombros... mas ja vi que é impossível... ja fiquei anos sem cortar, so a cortar as pontinhas e nada... eu sei como é frustante... sacana do cabelo! Depois farto-me de ter sempre o mesmo corte e faço mudanças radicais... la vão mais 3/4 anos para atingir o mesmo comprimento de antes!!!

    ResponderEliminar
  2. O meu não cresce e quando cresce espiga todo.

    ResponderEliminar
  3. eu ando a tentar deixar crescer o cabelo abaixo dos ombros há anos, e ainda não consegui... acaba sempre por ficar estragado, e acabo sempre por me passar e voltar a corta-lo.. enfim :X

    ResponderEliminar